sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Definitivamente, um sentimento sem explicação

Eu acabei de crer que realmente existe um sentimento oculto dentro de mim que eu não consigo entender. É algo mais forte do que eu que me leva a fazer coisas que eu diria que jamais seria capaz.
É incrível como a simples presença de uma pessoa em minha vida pode mudar completamente minha conduta e me tornar um ser cego, surdo, mudo ou louco em alguns momentos. A pior parte é que nem sempre eu me dou conta disso e continuo dando “cabeçadas” na vida.
Eu já falei que eu quero que vá para o raio que o parta! Que eu não quero mais vê-lo e nem ouvir falar no nome, mas quando me dou conta lá estou eu mais uma vez quebrando todos os paradigmas que eu mesma havia feito para mim. Que coisa louca, não?
Me sinto como um barco à deriva, que parte da costa com uma rota, porém o vento e as ondas podem levá-lo para onde ninguém imaginava. Assim sou eu, dominada por este sentimento um tanto quanto peculiar que nem a filosofia metafísica consegue explicar.
Sei que todos os que dizem para deixar tudo isso para lá e dar um novo rumo à minha vida estão certos. O problema é que eu não consigo obedecer meus próprios princípios e cada dia isso me tortura mais! Ora fico mal por isso. Ora penso em tudo o que acontece, abro um sorriso e chego à seguinte conclusão: “Eu só posso ter grudado chiclete na cruz!.”

5 comentários:

  1. Não importa em quem foi inspirada essa citação, o que eu espero é que sejas muito feliz, por caminhos certos ou tortos porém feliz, julgamentos não lhe acrescentaria nada, conselhos são apenas palavras jogadas ao vento, só os usa quem quiser, cada um sabe o tamanho de sua dor ou alegria, mais saiba que o caminho que vc escolher estarei aqui, na torcida, gritando seu nome... Bjuxxx Li
    Lembre- se "tudo vale a pena se a alma não é pequena" Chaves kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É amiga somos muito parecidas em algumas coisas, e quando se trata de sentimento então, nem se fala, rs...
    Mas tem coisas na vida que temos que passar bom ou ruim... sempre tiramos otimas lições de vida. E são essas lições que nos fortalecem cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. PiMa PImA!!
    Vi,ponha uma coisa na sua cabeça falar é facil dificil é fazer ou viver na pele,não se sinta julgada,viva o momento,por mais que vc mesma ache? ou saiba que não é pra ser.esteja certa de uma coisa oque importa é a sua Felicidade!! qro te ver sempre bem,
    Bjos
    Te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Viv's!!!!

    amiga, não é fácil!!!

    mas, o que importa é que vc ainda vai viver mto, pra aptontar mtoooooo.... rrsrs

    Bjos

    Fafá

    ResponderExcluir
  5. Aeee Vi, seja bem vida ao mundo dos blogs!! Agora vc tbm é uma blogueira e já começou bem! Nem preciso dizer que eu adoro esse texto da maçãn, né? rsrs

    Beijinhus querida,
    Luana Pequeno

    ResponderExcluir